bolsas_estudo

Companhia Águas de Joinville amplia oferta de serviços pelo site

Companhia Águas de Joinville amplia oferta de serviços pelo site
Companhia Águas de Joinville amplia oferta de serviços pelo site

 

 

A partir de janeiro de 2019, mais quatro serviços foram disponibilizados no site da Companhia Águas de Joinville (www.aguasdejoinville.com.br): reclamação de serviço, contestação de fatura, solicitação de nova ligação de água e liberação de vistoria de caixa-padrão. Outros serão liberados nos próximos dias: padronização de ligação de água, ressarcimento de danos a terceiros e transferência de titularidade.

Além disso, serão disponibilizados, em breve, agendamento de atendimento, simulação de parcelamento, desligamento temporário de ligação de água, viabilidade técnica e aprovação de projeto. Hoje, 72% do total de serviços ofertados pela Companhia já podem ser solicitados via site ou central telefônica 115. Até o final de janeiro serão 90%.

Desde que o novo site da Águas de Joinville foi lançado, em junho de 2018, 4,7 mil ordens de serviço já foram abertas por esse canal e 8,2 mil usuários se cadastraram.

Para grande parte dos serviços disponíveis no site não é necessário o cadastro, basta digitar o número de matrícula para, por exemplo, obter segunda via de conta, informar vazamento, falta de água, problemas na qualidade da água, problemas na pavimentação e solicitar religação de água.

Para pedir ligação de esgoto, consultar todas as matrículas do cliente e obter histórico de débitos e faturas é preciso cadastrar-se no site. Para isso, basta acessar o botão Autoatendimento, no canto superior direito da página principal, clicar em [Entrar] e, em seguida, em “Não possuo cadastro”. Depois, é só preencher o formulário e definir uma senha.

Quando um serviço é solicitado, um número de protocolo é gerado automaticamente e enviado ao e-mail cadastrado. É possível acompanhar o andamento do pedido em Minhas solicitações, dentro de Atendimento e serviços ao cliente, ou em Consultar protocolo, em Autoatendimento.

O passo a passo dos serviços que ainda devem ser requeridos pessoalmente é explicado em Atendimento e serviços ao cliente, na página principal do site.

 

Mais notícias

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *