Colaboradores e diretores da ACIJ homenageiam 110 anos da entidade

Colaboradores e diretores da ACIJ realizaram, na tarde desta quarta-feira, dia 17, evento interno para celebrar os 110 anos de atividades da entidade.

 

Colaboradores e diretores da ACIJ homenageiam 110 anos da entidade (Foto: Divulgação)
Colaboradores e diretores da ACIJ homenageiam 110 anos da entidade (Foto: Divulgação)

A celebração foi marcada pela inauguração do banner da campanha de comunicação ECONOMIA FORTE, CIDADE FELIZ na fachada da sede da entidade. E teve até bolo de aniversário, com direito ao tradicional “Parabéns a você”.

“É um ato singelo, em função dos cuidados necessários para combate à pandemia. Mas é um ato cheio de significado para homenagear os 110 anos de associativismo da ACIJ na defesa do desenvolvimento econômico e social de Joinville”, afirmou o presidente Marco Antonio Corsini.

“A ACIJ tem um histórico de relevantes serviços prestados à cidade de Joinville, sempre com foco no fortalecimento do setor produtivo e no bem-estar da comunidade. Tudo isto está refletido na campanha de comunicação”, resumiu o coordenador do Comitê dos 110 Anos e vice-presidente da entidade, Moacir Thomazi.

“Em nome do time de colaboradores, destaco o orgulho que cada um de nós sente em fazer parte de uma entidade que tanto fez, faz e continuará fazendo por Joinville. Por isto, não medimos esforços em bem atender associados, entidades parceiras e comunidade, entre tantos outros públicos com os quais a ACIJ se relaciona”, disse o diretor executivo Marcos Krelling.

TRÊS LIVES PARA A COMUNIDADE

Na próxima semana, a ACIJ realiza três lives que serão compartilhadas com associados e comunidade por meio do canal da entidade no YouTube.

No dia 22, a Assembleia Legislativa de Santa Catarina realiza uma sessão solene na ACIJ para homenagear a entidade. A partir de 19 horas, o evento híbrido terá ocupação de 30% no Salão Nobre Schulz e transmissão pelo canal da ACIJ no YouTube.

No dia 24, a Banda Sinfônica do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville vai homenagear a ACIJ com uma live com 30 minutos de boa música, de Beatles a Ary Barroso. O evento cultural será transmitido pelo canal da ACIJ no YouTube a partir de 18h30.

No dia 25, nova live com outro orgulho da cidade. A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil apresenta o espetáculo Gala ACIJ 110 Anos, também com transmissão pelo canal da ACIJ no YouTube a partir das 18h30. Na sequência, haverá a entrega do Prêmio Akademus a destaques da comunidade na área da educação.

 

 

Por: ACIJ

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *