Ciser é Top Of Mind em parafusos

Maior fabricante de fixadores da América Latina, a Ciser é a vencedora do Prêmio Top of Mind 2021, realizado pelo Grupo Revenda, na categoria parafusos. Esse é um dos mais importantes prêmios de lembrança de marca do mercado da construção. A marca foi a mais citada pelos revendedores de materiais de construção de todo o Brasil quando o assunto é parafuso.

 

Ciser é Top Of Mind em parafusos (Foto: Divulgação)
Ciser é Top Of Mind em parafusos (Foto: Divulgação)

 

A cerimônia de entrega do prêmio foi realizada no dia 18 de junho no canal do YouTube do organizador. De acordo com Jackson Dal Comuni, gerente de Marketing da Ciser, “o reconhecimento é fruto de um trabalho desenvolvido há seis décadas, baseado na alta qualidade, na variedade de opções e na inovação constante de nossos produtos”.

As linhas de parafusos Ciser atendem às mais diversas necessidades do mercado, tecnologias e substratos. O portfólio traz itens para aplicações em peças plásticas, metais e madeiras, entregando aos clientes o melhor desempenho, contribuindo para aplicações seguras e um excelente custo-benefício. Todos os produtos Ciser seguem rígidos padrões de qualidade e atendem às normas e especificações internacionais.

 

 

Sobre a Ciser

Marca de excelência, a Ciser tem capacidade produtiva de 6,6 mil toneladas/mês e portfólio de 27 mil produtos divididos em 500 linhas, para atender clientes em mais de 20 países. Mais de 1.600 colaboradores estão divididos entre as unidades de Araquari/SC e Sarzedo/MG. As instalações se completam com o centro de distribuição e o centro administrativo, situados em Joinville/SC.

Com 61 anos de história, a companhia segue investindo fortemente em inovação tecnológica e conduz ações de responsabilidade socioambiental. Ao longo de seis décadas de investimentos, aquisições e ampliação dos segmentos em que atua, a Ciser se tornou uma das maiores empresas de Santa Catarina. Seus produtos cobrem diversos segmentos, como agronegócio, energia solar, moveleiro, metalmecânico, construção civil, estruturas metálicas, automotivo, linhas branca e marrom, petróleo e gás, eletrônica e varejo da construção civil.

 

 

 

Por: Jair Morello

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *