CEU do Aventureiro recebe oficinas de teatro e teatro de bonecos

CEU do Aventureiro recebe oficinas de teatro e teatro de bonecos
CEU do Aventureiro recebe oficinas de teatro e teatro de bonecos

 

Estão abertas as inscrições gratuitas para as oficinas de Teatro e Teatro de Bonecos, realizadas pela Cia. Essaé Teatro, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) do Aventureiro (rua Theonesto Westrupp, s/no – Aventureiro). O projeto tem apoio da Prefeitura de Joinville, por meio do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura – SIMDEC.

As Oficinas de Teatro são direcionadas a adolescentes de 12 a 16 anos, e conduzidas pelo ator Jackson Amorim. As aulas acontecem sempre às segundas-feiras, das 8:30 às 11:30 horas. O curso vai abordar questões como expressão corporal, entonação vocal, jogos teatrais e outras técnicas.

A atividade também é uma opção cultural para o contraturno escolar, e pode ajudar a trabalhar aspectos como timidez, comunicação e socialização.

Já as Oficinas de Teatro de Bonecos são abertas a pessoas a partir de 15 anos de idade e têm o objetivo de direcionar os alunos à formação profissional. As aulas são ministradas às quintas-feiras, das 14 às 17 horas, pelo ator Muriel Szym.

Cada oficina tem carga horária de quarenta horas/aula. Ambas seguem até o mês de novembro e, ao final dos cursos, os alunos farão apresentações para a comunidade.

Os interessados em participar das oficinas podem se inscrever pelo e-mail essaeproducoes@gmail.com ou pelo telefone (47) 99956-0170. As vagas são limitadas a 15 (quinze) alunos por turma.

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *