Centros Veterinários Seres Petz realizam pré-atendimento online

Centros Veterinários Seres Petz realizam pré-atendimento online
Centros Veterinários Seres Petz realizam pré-atendimento online
Rede de clínicas do Grupo Petz cria triagem remota para agilizar atendimento e preservar a segurança de tutores e seus pets

Os tutores que precisarem levar os pets às unidades do Centro Veterinário Seres e clínicas Petz poderão fazer o pré-atendimento online e aguardar a avaliação clínica dos animais em seus veículos nos estacionamentos das unidades Petz ou em suas residências.

Com o avanço do coronavírus, a Petz está criando medidas para reforçar a segurança de tutores e colaboradores. “É importante, nesse momento, evitar aglomerações. Se o tutor precisar trazer o pet, a ideia é que permaneça o menor tempo possível nas unidades; que ele apenas passe pela recepção rapidamente. Se for necessário, os profissionais veterinários, devidamente paramentados, irão até o carro do tutor para pegar o animal e levá-lo ao consultório”, informa a gerente de Processos Técnicos Veterinários da Petz, Dra. Karina Mussolino.

Os tutores que recorrerem às unidades dos centros veterinários Seres e clínicas Petz terão apenas de se identificar na recepção. Na sequência, eles voltam para seus veículos e recebem um formulário para pré-atendimento online. Encaminhadas as respostas, os veterinários avaliam a ficha e, em seguida, vão até o carro do tutor pegar o animal para realização do exame físico e procedimentos necessários (vacinação, aplicações, coleta de exames, internações, etc).

Caso o médico veterinário precise de mais informações, além das descritas no formulário, ele próprio fará contato com o tutor para sanar todas as dúvidas com o intuito de auxiliar no fechamento do diagnóstico.

Após os procedimentos necessários, os tutores são avisados e os pets entregues a eles também nos veículos.

Também é possível ligar para as unidades Seres e clínicas Petz e solicitar o link do pré-atendimento online para que os profissionais médicos veterinários possam fazer a triagem e esclarecer os tutores sobre situações em que ele pode cuidar do pet em casa e quais exigem exames e tratamentos nos centros veterinários Seres e clínicas Petz.

Unidades Centro Veterinário Seres. Acesse aqui

Unidades Petz com clínicas veterinárias. Acesse aqupara confirmar o funcionamento (algumas lojas estão fechadas).

Importante:

Segundo a World Organisation for Animal Health (OIE), não existem evidências, até o momento, de que os animais possam ser uma fonte transmissora do novo Coronavírus para outros animais ou humanos. Essa é uma situação em rápida evolução e as informações serão atualizadas, na medida em que estiverem disponíveis.

• Ao manusear e cuidar de animais adote medidas básicas de higiene. Isso inclui lavar as mãos adequadamente, por cerca de vinte segundos com água e sabão, antes e depois do contato com o pet ou com o local;

• Quando possível, as pessoas que estão doentes ou sob atendimento médico da COVID-19 devem evitar contato próximo com seus pets.
Por: Cristina Coghi
Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *