Centro de Bem-estar Animal de Joinville promove feira presencial de adoção de animais

O próximo sábado (11/6) pode ser transformador para o Ouriço. O cãozinho alegre e curioso morava nas ruas até que um dia resolveu brincar com um porco-espinho. Ele se machucou e foi resgatado. Após receber todos os cuidados da equipe do Centro de Bem-estar Animal (Cbea) da Prefeitura de Joinville, ele está pronto para levar felicidade e “lambeijos” para um novo lar.

 

Centro de Bem-estar Animal de Joinville promove feira presencial de adoção de animais (Foto: Divulgação)
Centro de Bem-estar Animal de Joinville promove feira presencial de adoção de animais (Foto: Divulgação)

 

Ouriço e outros animaizinhos vão estar na feira de adoção “Adote um Amigo”, que será realizada das 9h às 17h de sábado, no estacionamento da Secretaria de Infraestrutura Urbana (rua Saguaçu, 265), no acesso ao mirante. Promovida pelo Cbea, a feira tem como objetivo ser o laço entre animais resgatados e novos tutores.

“Nossa equipe vai apresentar os cães disponíveis e conversar sobre suas características para garantir o melhor para todos. Os animais são castrados e microchipados”, afirma a gerente do Cbea, Elisabet de Sousa Mendes.

Para adotar um animalzinho, o interessado deve levar documento de identificação com foto (RG ou CNH) e comprovante de residência.

 

Feira virtual

Outra alternativa para quem quer conhecer os animais disponíveis para adoção no Cbea é a versão virtual da feira, no site da Prefeitura (bit.ly/FeiraVirtualAdocao).

 

Por: Secom

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *