CDLs Jovem definem agenda para 2020

CDLs Jovem definem agenda para 2020
CDLs Jovem definem agenda para 2020

 

 

A juventude empresarial catarinense iniciou 2020 mobilizada em destacar o setor e propor iniciativas transformadoras no Estado. Durante a primeira reunião de integrantes de CDLs Jovem, realizada na sede da FCDL/SC, os participantes alinharam as ações para o Dia Livre de Impostos (DLI), com data agendada para o dia 28 de maio.

A abertura do evento foi comandada pelo presidente da Federação, Ivan Roberto Tauffer, que elogiou o trabalho realizado pela coordenadora comercial, Julvane Raquel Fath, e pelos jovens empresários. O momento também foi marcado por uma homenagem ao vice-presidente de aperfeiçoamento empresarial e CDL Jovem, Walmor Jung Júnior, que recebeu uma placa que conferiu-lhe o título “Amigo CDL Jovem 2020”, em reconhecimento à liderança do grupo e aos serviços prestados em prol do Movimento Jovem Catarinense.

“Novos empresários nascem todos os dias. Mas grandes líderes aparecem aos poucos, após um longo processo de lapidação. Vocês são o futuro do varejo, e estamos orgulhosos pelos trabalhos desenvolvidos e resultados apresentados”, destacou Tauffer.

O plano de metas e planejamento estratégico, além do cronograma de reuniões e expansão da entidade, também pautaram o encontro prestigiados por 25 coordenadores e vice-coordenadores. A CDL Jovem de Joinville foi representada pelo vice-coordenador de eventos, Paulo Oliveira.

 

 

 

Por: CDL Joinville

Mais notícias

Educa Mais Brasil

 

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *