CDL Joinville recebe candidatos eleitos para o segundo turno

A CDL Joinville agendou reuniões com os candidatos eleitos para o segundo turno em Joinville, como ocorreu na primeira fase, quando a entidade convidou todos os postulantes. Adriano Silva (Novo) participará do encontro no dia 23/11 (segunda-feira), às 19h30, e Darci de Matos (PSD) no dia 25/11 (quarta-feira), às 19h20.

 

CDL Joinville recebe candidatos eleitos para o segundo turno
CDL Joinville recebe candidatos eleitos para o segundo turno (Foto: Reprodução/Internet)

 

Antes do primeiro turno, a CDL Joinville entregou a “Carta do Comércio”, um documento que apontava as principais necessidades e as dificuldades dos associados, além de propostas para ajudar no desenvolvimento da cidade. “Mais uma vez a CDL terá a oportunidade de se aproximar dos candidatos e apresentar suas demandas”, afirma o presidente José Manoel Ramos.

Por causa do coronavírus, será preciso limitar o número de membros das comitivas dos candidatos e restringir a quantidade de participantes da CDL.

 

Formato da reunião

O formato da reunião foi adaptado para atender às regras sanitárias impostas em decorrência da pandemia. Todos devem usar máscara, aferir a temperatura na entrada do prédio, higienizar as mãos antes de entrar na reunião e manter distância de 1,5 metro dos outros participantes. O ambiente da CDL Joinville estará preparado e higienizado para o encontro.

 

 

Por: CDL Joinville

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *