CDL Joinville está atendendo na rua Princesa Isabel

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joinville está funcionando em novo endereço: rua Princesa Isabel, 447, Centro, no 2º andar do prédio do Sindilojas. O motivo da mudança é a construção da nova sede, que será edificada na rua Ministro Calógeras.

“Vamos precisar nos adaptar ao novo espaço. A primeira plenária do ano, que contará com a presença do prefeito Adriano Silva, será realizada na Sociedade Harmonia-Lyra no dia 15 de março pois o auditório da Princesa Isabel tem capacidade reduzida”, revela o presidente da CDL Joinville, José Manoel Ramos.

A CDL Joinville funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 8 horas às 18 horas, sem fechar para o almoço. O telefone continua o mesmo: (47) 3461-2500.

 

CDL Joinville está atendendo na rua Princesa Isabel (Foto: Divulgação)

 

Sobre a nova sede

A nova sede da CDL Joinville será construída na rua Ministro Calógeras, 867, bairro Anita Garibaldi. Os membros da Câmara Setorial de Arquitetos da entidade ficaram responsáveis pelo projeto arquitetônico da estrutura que terá área total de 1.944 m2.

O prédio a ser construído vai contar com três pavimentos com área de atendimento ao público, salas de reuniões, auditório, estacionamento, entre outras estruturas. Segundo o presidente José Manoel Ramos, assim que todo o mobiliário e equipamentos forem retirados, o local será cercado por tapumes. “Nesse momento a prioridade é fazer a mudança, depois de tudo acertado vamos colocar foco na demolição e, posteriormente, finalizar os projetos e acertar o orçamento”, revela. Assim que estas etapas forem cumpridas, a obra deve ser finalizada em até 2 anos.

Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=s9J46LL0ct8

 

 

Por: CDL Joinville

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *