catolica

Católica SC terá Plantão de Matrículas neste sábado, 27 de fevereiro

A Católica de Santa Catarina realizará neste sábado, 27 de fevereiro, das 8h30 às 16h, mais uma edição do Plantão de Matrículas. Haverá um “Open Campus”, ou seja, a oportunidade de conhecer a estrutura do centro universitário, conversar com o coordenador do curso e tirar dúvidas sobre bolsas.

“Teremos uma promoção exclusiva nesse dia. O acadêmico pode começar a estudar agora, com o investimento de R$ 99,00 na matrícula, e a primeira mensalidade fica somente para abril. Além disso, estamos com mais de 500 bolsas do Uniedu de até 100%”, explica o reitor Diogo Richartz Benke.

O agendamento para participação pode ser realizado via site (https://bit.ly/PlantaoCatolica-SC). Para realizar a matrícula, o candidato precisará apresentar RG, CPF e a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) ou o histórico escolar. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais.

Em Jaraguá do Sul, o centro universitário fica na rua dos Imigrantes, 500, bairro Rau. Em Joinville, está localizado na rua Felipe Schmidt, 308, Centro. Ambas as unidades contam com estacionamento e estão devidamente preparadas para receber o público, levando em consideração os protocolos de segurança para prevenção da Covid-19.

Vestibular de Verão 2021

A Católica SC está com mais de 30 opções de cursos disponíveis para a realização de graduações a partir do primeiro semestre de 2021, nas unidades de Jaraguá do Sul, Joinville, Florianópolis e Itajaí. “As aulas do primeiro semestre no melhor centro universitário da região serão presenciais, mas o aluno poderá escolher se quer continuar no formato on-line”, ressalta o reitor.

Em caso de dificuldades técnicas, é possível fazer contato via 0800 600 0005, 47 99250-1230 ou catarina.keller@catolicasc.org.br. Todos os procedimentos estão de acordo com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais).

 

Editais

A distância

• Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul (Centro e Rau) e Joinville

Presencial

• Jaraguá do Sul
• Joinville

 

 

Por: Michelle Castro

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *