bolsas_estudo

Católica SC realiza eventos em comemoração ao Dia Nacional do Administrador

Católica SC realiza eventos em comemoração ao Dia Nacional do Administrador
Católica SC realiza eventos em comemoração ao Dia Nacional do Administrador

 

 

Na segunda-feira, 9 de setembro, é celebrado o Dia Nacional do Administrador. Para marcar a data, a Católica SC realizará eventos em Joinville (no dia 9, às 19h, no Hotel Bourbon) e em Jaraguá do Sul (no dia 16, às 19h, no auditório do câmpus).

O encontro terá como tema “O Administrador e a Meditação”, com a mediação da professora Claudia Maria Huber, em Joinville, e do professor Marco Antonio Murara, em Jaraguá. Os convidados serão Carlos Karam e Avi Hay. Carlos é doutor em administração e tem mais de 20 anos de experiência nas áreas de estratégia, marketing, vendas, empreendedorismo e inovação. Avi é palestrante, músico e escritor, com foco em meditação e terapias da consciência.

O propósito do evento é oferecer ferramentas para desenvolver a inteligência emocional no sentido de buscar o equilíbrio. “Desde janeiro, a nova matriz dos nossos cursos já trabalha a questão das soft skills. Falando especificamente para a área de administração, percebemos que hoje o ambiente empresarial é pauta por metas e cobranças por resultados. Muitas vezes, os profissionais acabam recorrendo até mesmo à medicação”, avalia Claudia.

A participação no encontro é gratuita e aberta para alunos e comunidade, mediante inscrições via site, com links diferenciados para Joinville (bit.ly/diadoadministradorJOI) e Jaraguá (http://bit.ly/diadoadministradorJGS). Informações: 47 8413-2878 (Joinville) e 9 9125-9297 (Jaraguá).

Sobre a Católica SC

A Católica SC é um Centro Universitário com unidades em Jaraguá do Sul, Joinville, Itajaí e Florianópolis. Tem mais de quatro mil alunos em cursos de graduação, pós-graduação, cursos de curta duração e Educação a Distância. Em 31 de agosto, completa 46 anos de atuação, sempre de olho no futuro e na inovação, mas sem esquecer suas origens.

Em Jaraguá, foi fundada em 1973 como Fundação Educacional Regional Jaraguaense (FERJ), uma instituição comunitária sem fins lucrativos. O primeiro curso, oferecido em 1976, foi o de Estudos Sociais e tinha o objetivo de formar professores. Nos anos seguintes foram criados diferentes cursos que buscavam atender às demandas da região e contribuir para o desenvolvimento econômico local.

A unidade em Joinville está localizada no prédio da antiga Wetzel e reforça sua tradição ao ocupar um espaço que faz parte da história da cidade. Tem cursos de graduação e de pós-graduação nas mais diversas áreas e conta com laboratórios e equipamentos de última geração.

O polo em Itajaí fica no piso L3 do Itajaí Shopping Center. Em Florianópolis, está localizado na rua Esteves Júnior, 280, Centro.

 

 

Por: Michelle – Logosag

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *