catolica

Católica SC oferece descontos progressivos para estudantes bem avaliados no Enem

Um bom desempenho no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) é um diferencial para os interessados em ingressar na Católica de Santa Catarina. No ato da inscrição, os candidatos podem informar a nota obtida em alguma das edições do exame e saber, na hora, o resultado da classificação no centro universitário.

 

Católica SC oferece descontos progressivos para estudantes bem avaliados no Enem
Católica SC oferece descontos progressivos para estudantes bem avaliados no Enem (Foto: Reprodução/Internet)

A possibilidade é válida para os estudantes que tiveram, pelo menos, média mínima 300 na soma das provas objetiva e de redação. Há descontos progressivos para todo o curso, conforme as pontuações alcançadas: 450 a 600, 20%; 601 a 760, 25%; e maior que 761, 30%.

As provas do Enem estão marcadas para ocorrer em 17 e 24 de janeiro, de forma impressa, e em 31 de janeiro e 7 de fevereiro, de forma digital. Há, ainda, a possibilidade de candidatos com Covid-19 remarcar a prova, mediante avaliação de requerimento via página do participante (https://enem.inep.gov.br/participante/)

Vestibular de Verão 2021

A Católica SC está com mais de 30 opções de cursos disponíveis para a realização de graduações a partir do primeiro semestre de 2021, nas unidades de Jaraguá do Sul, Joinville, Florianópolis e Itajaí. Os candidatos podem realizar o cadastro no site da Católica SC (http://www.catolicasc.org.br) até 18 de fevereiro.

Em caso de dificuldades técnicas, é possível fazer contato via Central de Atendimento (0800 600 0005, 47 99250-1230 ou catarina.keller@catolicasc.org.br). É preciso apresentar histórico escolar e certificado/diploma de conclusão do ensino médio. Todos os procedimentos estão de acordo com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais).

Editais

A distância

• Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul (Centro e Rau) e Joinville

Presencial

• Jaraguá do Sul
• Joinville

 

 

Por: Michelle Castro

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *