bolsas_estudo

Católica SC firma parceria com a Extratos da Terra para aprimorar cursos na área de saúde

Católica SC firma parceria com a Extratos da Terra para aprimorar cursos na área de saúde
Católica SC firma parceria com a Extratos da Terra para aprimorar cursos na área de saúde

 

 

 

Os cursos na área de saúde da Católica SC ganharam mais um diferencial. O centro universitário firmou uma parceria com a Extratos da Terra para alinhamento das matrizes curriculares em conformidade com o mercado; disponibilização de produtos e instalações; e desenvolvimento de projetos de pesquisa. “Essa parceria nos traz a possibilidade de contribuir por meio de conhecimento em tecnologia cosmética. Significa crescimento e reconhecimento”, avalia Elizete Garcia, Coordenadora Técnica Nacional da Extratos da Terra.

Sobre a Extratos da Terra

A Extratos da Terra nasceu da necessidade de trabalhar com cosméticos que valorizassem os recursos nacionais e, ao mesmo tempo, inovassem em tecnologia e ativos até então não utilizados. A empresa começou desenvolvendo produtos profissionais nas linhas corporal, facial e capilar, estendendo a linha para o consumo home care.

Com mais de 150 itens, hoje a Extratos da Terra conta com linhas exclusivas e produtos diferenciados do mercado. No Brasil, possui mais de 90 canais de distribuição e no exterior conta com distribuição no Japão, Suíça, Angola, Estados Unidos e Paraguai. Com mais de 3 mil m² de área construída de indústria, a sede própria da Extratos da Terra tem estrutura de pesquisa e desenvolvimento, industrialização e centro de distribuição.

Sobre a Católica SC

A Católica SC é um centro universitário com câmpus em Jaraguá do Sul e Joinville e unidades em Itajaí e Florianópolis. Tem mais de quatro mil alunos em cursos de graduação, pós-graduação, cursos livres e Educação a Distância. Em 31 de agosto, completará 47 anos de atuação, sempre de olho no futuro e na inovação, mas sem esquecer suas origens.

Em Jaraguá, foi fundada em 1973 como Fundação Educacional Regional Jaraguaense (FERJ), uma instituição comunitária sem fins lucrativos. O primeiro curso, oferecido em 1976, foi o de Estudos Sociais e tinha o objetivo de formar professores. Nos anos seguintes, foram criados diferentes cursos que buscavam atender às demandas da região e contribuir para o desenvolvimento econômico local. Conta com dois endereços na cidade: a tradicional sede na rua dos Imigrantes, 500, e um espaço inaugurado em 2019 na Marechal Deodoro da Fonseca, 632, Centro.

A unidade em Joinville está localizada no prédio da antiga Wetzel e reforça sua tradição ao ocupar um espaço que faz parte da história da cidade. Tem cursos de graduação e de pós-graduação nas mais diversas áreas e conta com laboratórios e equipamentos de última geração.

O polo em Itajaí fica no piso L3 do Itajaí Shopping Center. Em Florianópolis, está localizado na rua Esteves Júnior, 280, Centro.

 

 

 

Por: Michelle Castro

Mais notícias

Educa Mais Brasil

 

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *