Bolsas Educa +

Católica SC e FCDL/SC promovem curso de gestão de varejo

Católica SC e FCDL/SC promovem curso de gestão de varejo
Católica SC e FCDL/SC promovem curso de gestão de varejo

Curso tem dois anos de duração e começa no dia 27 de fevereiro

A Católica de SC e a Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) firmaram uma parceria para promover o Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Varejo na modalidade à distância (EaD). O curso tem duração de dois anos e começa dia 27 de fevereiro. A mensalidade tem desconto exclusivo aos associados da Federação e colaboradores das CDLs.

“Entendemos que nossos associados, empresários e lojistas devem estar preparados para os desafios diários e acreditamos que o curso de Tecnologia em Gestão do Varejo contribuirá para o crescimento e desenvolvimento da classe lojista”, ressalta vice-presidente de Aperfeiçoamento Empresarial e CDL Jovem da Federação, Walmor Jung Júnior.

Todas as disciplinas foram estabelecidas de acordo com as necessidades das CDLs, tais como gestão financeira e orçamentária, gestão ambiental, marketing digital, relacionamento com clientes, e-commerce, direito empresarial e do consumidor. O objetivo do curso é fornecer conhecimento técnico e científico aos profissionais do setor varejista. Por meio dele, estes profissionais estarão aptos a elaborar estratégias de vendas de produtos e serviços, estabelece preço final das mercadorias, coordenar equipes de vendas e garantir a excelência no relacionamento com os clientes.

 

Sobre a Católica SC

A Católica SC é um centro universitário com câmpus em Jaraguá do Sul e Joinville e unidades em Itajaí e Florianópolis. Tem mais de quatro mil alunos em cursos de graduação, pós-graduação, cursos livres e Educação a Distância. Em 31 de agosto, completará 47 anos de atuação, sempre de olho no futuro e na inovação, mas sem esquecer suas origens.

Em Jaraguá, foi fundada em 1973 como Fundação Educacional Regional Jaraguaense (FERJ), uma instituição comunitária sem fins lucrativos. O primeiro curso, oferecido em 1976, foi o de Estudos Sociais e tinha o objetivo de formar professores. Nos anos seguintes, foram criados diferentes cursos que buscavam atender às demandas da região e contribuir para o desenvolvimento econômico local. Conta com dois endereços na cidade: a tradicional sede na rua dos Imigrantes, 500, e um espaço inaugurado em 2019 na Marechal Deodoro da Fonseca, 632, Centro.

A unidade em Joinville está localizada no prédio da antiga Wetzel e reforça sua tradição ao ocupar um espaço que faz parte da história da cidade. Tem cursos de graduação e de pós-graduação nas mais diversas áreas e conta com laboratórios e equipamentos de última geração.

O polo em Itajaí fica no piso L3 do Itajaí Shopping Center. Em Florianópolis, está localizado na rua Esteves Júnior, 280, Centro.

 

 

 

Por: Michelle Castro

Mais notícias

Educa Mais Brasil

 

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *