catolica

Católica Santa Catarina oferece formação EaD para a promissora área de Gestão Comercial

Quantas aquisições virtuais você fez nos últimos meses? Aposto que não foram poucas. Se a área de comércio eletrônico já estava em ascensão antes, pela necessidade de isolamento social, tornou-se ainda mais estratégica.

 

(Foto: Reprodução/Internet)
Católica Santa Catarina oferece formação EaD para a promissora área de Gestão Comercial (Foto: Reprodução/Internet)

 

Uma pesquisa nacional realizada pela Boa Vista apontou ampliação no uso das plataformas digitais. De acordo com o estudo, 29% dos consumidores fizeram mais compras on-line durante a pandemia.

A área de comércio eletrônico é uma demanda em franco crescimento nas empresas. Representa uma importante estratégia de divulgação, comercialização e novos canais de venda de produtos e serviços. Dessa forma, o profissional devidamente capacitado pode exercer suas atividades em empresas de diferentes portes e ramos de atuação diversos, como, por exemplo, no comércio, indústria e em empresas prestadoras de serviços.

Para quem gosta deste campo promissor e ainda está em dúvida do que estudar, a Católica Santa Catarina tem a resposta: o curso superior de tecnologia em Gestão Comercial EaD. A formação prepara profissionais com sólido conhecimento científicos e práticos, aptos a desenvolver de forma plena e inovadora as atividades de comércio eletrônico, alinhadas com as estratégias mercadológicas do negócio. O curso prevê certificações intermediárias ao longo dos três primeiros semestres, o que possibilita uma formação com aptidão para atuar em atividades específicas relacionadas com as disciplinas cursadas no semestre. O conteúdo programático tem, ao todo, dois anos de duração. As aulas ocorrem na modalidade EaD (Educação a Distância), com a comodidade de poder escolher onde e quando estudar.

Principais aptidões do profissional

• Estruturar e gerenciar as atividades comerciais e de comércio eletrônico das organizações.
• Analisar, planejar, implantar e coordenar trabalhos na área comercial e de comércio eletrônico.
• Desenvolver pesquisas mercadológicas com senso crítico e de forma ética.
Cargos em que pode atuar
• Assistente comercial.
• Assistente de comércio eletrônico.
• Analista comercial.
• Analista de comércio eletrônico.
• Consultor em comércio eletrônico.
• Gestor comercial.
• Gestor de comércio eletrônico.

 

 

 

Por: Michelle Castro

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *