canal_cidade

Categorias de base em campo

Sub -14 (Foto: Assessoria de Comunicação do JEC)
Sub -14 (Foto: Assessoria de Comunicação do JEC)

 

 

As categorias de base do JEC entraram em campo neste final de semana, e conquistaram ótimos resultados. Na categoria Sub -20, a equipe comandada por Pedrinho Maradona, manteve os 100% de aproveitamento ao vencer a equipe do Metropolitano, a vitória veio pelo placar de 3 a 0 na tarde deste sábado, 13, no CT do Morro do Meio.

Os gols do JEC foram marcados por, Lucas Goes (1) e Chrystian (2), e com a vitória o tricolor ocupa a quarta colocação no estadual, com 6 pontos em 2 jogos. O próximo compromisso da equipe Sub -20 será na próxima quarta-feira, 17, no CT do Morro do Meio, quando recebe a equipe da Chapecoense.

 

Outras categorias

A equipe Sub -12 da base tricolor, estreou com vitória no Sul -Brasileiro BG Prime, ao vencer o Criciúma pelo placar de3 a 0, os gols do JEC foram marcados por Vitinho (2) e Thiago.

Na sequência, a equipe Sub -13 também entrou em campo também para enfrentar o Criciúma da mesma categoria, mas o resultado foi diferente, o resultado final ficou em 3 a 3, com gols de Didi (2) e Henrique (1).

O Sub -14 também entrou em campo, mas acabou sofrendo derrota pelo placar de 1 a 0 para Athlético -PR.

O JEC está na conferência norte do Sul -Brasileiro BG Prime, com Criciúma, Avaí, Camboriú, Athlético -PR e Paraná.

 

 

Por: Júlio César Ferreira

Mais notícias

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *