Catarinense Aprova Total é parcialmente vendida à Wiser

A catarinense Aprova Total foi parcialmente vendida à Wiser. Isso porque o empresário Flávio Augusto da Silva, dono do Orlando City e da escola de idiomas WiseUp, adquiriu entre 20 e 40% da edtech de Florianópolis. Valores e demais pormenores da transação não foram antecipados.

A Aprova Total é uma edtech dona de uma plataforma de cursos preparatórios para vestibulares e o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

De acordo com o site Neofeed, o contrato prevê a possibilidade da aquisição de 100% da operação, em um prazo estimado de três anos.

  • Conheça o Eleve CRM, nossa solução para vendas complexas

 

Aprova Total

O movimento tem por objetivo tornar a Wiser um hub de edtechs, com negócios focados em melhorar a empregabilidade das pessoas.

Fundador da Aprova Total, Paulo Jubilut continuará à frente da operação. Ele, que é professor de biologia, criou a empresa em 2011 com o nome de Biologia Total, a partir de aulas ministradas no YouTube.

Com o passar dos anos, a plataforma ganhou novas disciplinas até que, em dezembro de 2020, foi rebatizada, depois de cobrir todo o conteúdo exigido no Enem e em vestibulares.

Ainda de acordo com o Neofeed, a edtech também estruturou um modelo baseado em cursos online, acessados por meio de uma plataforma própria. Além das videoaulas, o aluno conta com apostilas, exercícios, simulados e um cronograma do que deve estudar para cada exame.

A Aprova Total tem, atualmente, uma base de 45 mil alunos ativos, além de uma forte presença nas redes sociais. São mais de 3 milhões de seguidores no Facebook, 436 mil no Instagram e 2 milhões de inscritos no YouTube.

 

[pjtech@portaljoinville.com.br]

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *