Buscando reencontrar a vitória, Tricolor encara o Avaí, em Florianópolis

Em duelo atrasado pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense, o JEC encara o Avaí, em Florianópolis, nesta quarta-feira (7). A bola rola às 21h30 e terá transmissão da NSC TV. O Coelho está na sexta colocação, já o Leão está em quinto. Ambas equipes possuem 11 pontos na competição, porém o time da capital está na frente devido ter maior saldo de gols.

 

Buscando reencontrar a vitória, Tricolor encara o Avaí, em Florianópolis
Buscando reencontrar a vitória, Tricolor encara o Avaí, em Florianópolis (Foto: Divulgação)

 

Para a partida, o zagueiro Yago continua fora, mas já está em transição. O lateral esquerdo Vinicius Freitas teve uma lesão grau dois na coxa esquerda e está em recuperação. Banguelê foi expulso na partida do fim de semana e está suspenso. Já Davi Lopes, retorna a equipe após suspensão automática por cartões.

O técnico Vinicius Eutrópio passou por cirurgia na última quarta-feira (31), e está em recuperação. A expectativa é que o treinador seja liberado na próxima semana. Com isto, o auxiliar Felipe Sampaio comandará a equipe mais uma vez no estadual.

Os testes para Covid-19, realizados em parceria com a Proll-Med, não apontaram casos positivos para esta partida.

 

Histórico

Joinville e Avaí já se enfrentaram 205 vezes. São 85 vitórias do Tricolor, 53 empates e 67 derrotas. O Tricolor marcou 268 vezes e sofreu 221. Na Ressacada foram disputadas 74 partidas, com 17 vitórias do Coelho, 17 empates e 40 vitórias dos donos da casa. Pelo Catarinense, foram 151 jogos, 61 vitórias do JEC, 43 empates e 47 derrotas.

O último duelo entre as equipes foi na primeira fase do Campeonato Catarinense 2020. A partida foi disputada na Ressacada, no dia 16 de fevereiro. O Avaí venceu por 2 a 1. O gol do Tricolor foi anotado por Robert Fischer, já Valdivia e Gastón Rodriguez marcaram para o time azul e branco.

 

 

Relacionados

Goleiros: Fabian Volpi e Felipe Leineker;

Defensores: Edson Ratinho, Renan Castro, Charles, Jaques, Fernando e Helerson;

Meias: Alex Nagib, Braga, Lucas Góes, Davi Lopes, Diogo Santos, Douglas Packer, Diego e Yann Rolim;

Atacantes: Gustavo Ermel, Alison Mira, Thiago Santos, Paulo Victor, Yaya Banhoro e Caio Monteiro e Luquinhas.

 

 

Assista a coletiva com Felipe Sampaio

 

 

Por: Assessoria de Imprensa do JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *