opina_pj

Biblioteca Pública de Joinville promove Sarau de Primavera

Biblioteca Pública de Joinville promove Sarau de Primavera
Biblioteca Pública de Joinville promove Sarau de Primavera

 

A Biblioteca Pública Municipal Prefeito Rolf Colin, em Joinville, realiza o Sarau de Primavera. O evento acontece nesta terça-feira (6/11), às 19h30, na própria biblioteca – rua Comandante Eugênio Lepper, 60, Centro. O evento é gratuito.

O Sarau de Primavera já faz parte da agenda cultural da cidade com atrações de recitação de poesia, música e dança. “Já acontece há mais de 15 anos. É um encontro para estimular as expressões artísticas e um momento e apreciar a arte da literatura com outras manifestações culturais”, explica a coordenadora de bibliotecas da Secretaria de Educação, Margareth Berri.

Na edição deste ano, terá como destaque a poetisa joinvilense Else Sant’Anna Brum com declamação do poema “Onde está a Paz”, de autoria própria. As contadoras de história da biblioteca farão leitura interpretativa do texto “Eu Sei, Mas não Devia” da autora Marina Colasanti. Também terá apresentação de dança com alunos da Escola Municipal Plácido Xavier Vieira e de música com atrações ao som de flauta, ukulele e violão.

 

Mais notícias

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *