Biblioteca do JEC levará nome de Cacá Martan

“Alegria, alegria, alegria!”. O bordão e mantra utilizado por Cacá Martan está eternizado agora também nas paredes do Centro de Treinamento do Joinville, no bairro do Morro do Meio. Isso porque comunicador, que faleceu em julho de 2019, emprestará o nome à biblioteca do JEC.

Biblioteca Cacá Martan será inaugurada no dia 27 de janeiro (segunda-feira, às 15 horas). Ela fica localizada ao lado da área de convivência do CT do Morro do Meio. Segundo o diretor social Karpano Mello, a ideia, desde o princípio, era homenagear alguém com relevantes serviços prestados à comunidade joinvilense e ao Tricolor.

 

 

Espaço da biblioteca ficará anexo à área de convivência dos atletas. Fotos: Yan Pedro/JEC.
Espaço da biblioteca ficará anexo à área de convivência dos atletas. Fotos: Yan Pedro/JEC.

 

“O Cacá foi uma pessoa que acompanhou o JEC desde o nascimento (do clube), viajou muito acompanhando o Joinville. Cacá sempre ficará vivo na nossa memória”, disse Karpano, que também comentou a particularidade de um clube ter uma biblioteca na estrutura.

“A biblioteca poderá ser usada pelos atletas e funcionário, mas também pelos familiares, já que os livros poderão ser levados para casa também. Vai ser muito bom!”, comemorou o diretor.

O projeto da biblioteca do JEC iniciou em outubro de 2019 e contou com a parceria da Unisociesc na arrecadação dos livros.

Cacá construiu uma carreira de 40 anos no rádio e TV joinvilense. Comandou um dos maiores sucessos da história do radinho, o “Cultura é 10”, da extinta Rádio Cultura 1250 AM. Sempre bem humorado, o comunicador foi a companhia de milhares de joinvilense durante anos. Era também comentarista dos jogos do Joinville Esporte Clube, na antiga Rádio Cultura e, mais recentemente, na Jovem Pan News.

 

 

 

Por: Assessoria de Comunicação do JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

 

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *