Becomex: Denys Cabral chega como novo Head de Inovação Automotiva

A Becomex anunciou o engenheiro mecânico Denys Roberto Hervé Quaranta Cabral como Head de Inovação Automotiva.

De acordo com a empresa, ele tem ampla experiência de 22 anos na indústria automotiva, com passagens pelos grupos PSA e Stellantis, atuando em projetos de engenharia, custos e controladoria e com experiências profissionais dentro e fora do Brasil, tendo assumido postos na Argentina e na França.

CEO de Gestão e Operação da Becomex, Marcos Bregantim disse que “Cabral traz para a Becomex mais de duas décadas de conhecimentos da indústria, que certamente vai ajudar a melhorar nossa inteligência estratégica automotiva, moderando e equilibrando os interesses para que todos sejam beneficiados”.

  • Conheça o Eleve CRM, nossa solução para vendas complexas

Becomex: Denys Cabral chega como novo Head de Inovação Automotiva

Becomex

Denys Cabral iniciou seu relacionamento profissional com a Becomex a partir de 2019. Nesta oportunidade, ao buscar soluções mais eficientes para tirar proveito dos Regimes Especiais RECOF, Reintegra, Ex-Tarifário e Drawback, contratou a empresa.

“O que mais me motivou a aceitar o convite para trabalhar na Becomex foi o fato de a empresa ser uma referência e oferecer excelência nos serviços prestados. Na condição de cliente, me surpreendi e fiquei muito satisfeito com os resultados alcançados. Por isso entendi que posso contribuir excepcionalmente com meus colegas da indústria automotiva para que eles também possam conquistar os melhores resultados com as soluções de estratégia fiscal, inclusive o BCC, oferecidas pela Becomex”.

Formado em Engenharia Mecânica pela UFRJ, Denys Cabral tem Pós-graduação em Soldagem pela Escola Superior de Soldagem de Paris (ESSA – IS), Especialização em Gestão Financeira pela FIA e está cursando MBA em Gestão Tributária pela USP/ESALQ.

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *