canal_jec

Balanço da base: Três vitórias em quatro jogos

Balanço da base: Três vitórias em quatro jogos
Balanço da base: Três vitórias em quatro jogos

 

No sábado (22), quatro jogos movimentaram as categorias de base do JEC. As equipes Sub-11Sub-13Sub-14 e Sub-19 entraram em campo para representar o Tricolor no estado e fora dele. O aproveitamento foi positivo, foram três vitórias em quatro jogos. Com destaque para as equipes Sub-11 e Sub-13 que se classificaram para a próxima fase da Taça Curitiba.

O Sub-11 entrou em campo pela manhã, diante do Desportivo Paranaense. Mesmo jogando fora de casa, os garotos não sentiram a pressão e venceram a partida por 3×1. Fernando, duas vezes, e Silvestre marcaram para o Tricolor. Com esse resultado, a equipe chegou aos 13 pontos e terminou a primeira fase da Taça Curitiba na sexta colocação, passando para a próxima fase. A equipe Sub-13 encarou o mesmo adversário. Sem tomar conhecimento dos mandantes, os meninos golearam o Desportivo por 4×1. Gustavo, duas vezes, Rafael e Matheus anotaram os gols do JEC. Com isso, o Joinville terminou a primeira fase na liderança e invicto, tendo somado 21 pontos nos nove jogos disputados. Garantindo a classificação para a próxima fase.

A equipe Sub-14, comandada pelo técnico Pedro Paulo esteve em campo em mais uma rodada do Citadino Sub-15. O adversário era a equipe Nardini e o JEC acabou vencendo o jogo pelo placar de 1×0. Com essa vitória, o Sub-14 chega aos 15 pontos e se mantêm na segunda colocação da competição.

Quem fechou o sábado de jogos foi a equipe Sub-19, comandada por Pedro Medeiros. O time fez sua estreia no Copa Sul, contra a Chapecoense no CT Morro do Meio. Infelizmente os garotos acabaram sendo derrotados pelo placar de 2×1.

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *