Balanço da base: Sub-14 vence na estreia do Citadino

Balanço da base: Sub-14 vence na estreia do Citadino
Balanço da base: Sub-14 vence na estreia do Citadino

 

No último final de semana, quatro jogos movimentaram as categorias de base do JEC. Os garotos tiveram um desempenho equilibrado, conquistando duas vitórias e sofrendo duas derrotas.

A equipe do Sub-14 fez sua estreia no Citadino Infantil Mirim da cidade de Joinville. O jogo aconteceu na quinta-feira (9), contra a equipe do A.M. Palmerinha. A garotada não sentiu a pressão da estreia e goleou os adversários por 4×0, estreando com o pé direito na competição. Dois dias depois, no sábado (11), eles entraram em campo pela segunda rodada do Citadino, onde encararam a equipe do Ecus, fora de casa, e conquistaram mais uma vitória com goleada, o placar da partida foi de 6×0.

Na sexta-feira (10), as equipes do JEC Sub-15 e Sub-17 viajaram até Criciúma para encarar os donos da casa, na última rodada do turno do Catarinense de suas categorias. Infelizmente, os nossos garotos acabaram sendo derrotados nas duas partidas. O Tigre venceu o Sub-15 pelo placar de 1×0, e também conquistou os três pontos no Sub-17 com uma vitória por 2×0. Na tabela, a equipe Infantil do Tricolor ocupa a sétima colocação, somando 14 pontos em dez jogos, permanecendo na zona de classificação para a próxima fase. Já o time Juvenil, está na nona colação, com 8 pontos em dez jogos, a quatro pontos da zona de classificação para as quartas de final.

 

Confira os próximos jogos das nossas categorias de base:

Citadino Sub-14:
JEC x Grêmio Joinville – Sercos, sábado (18 de agosto), às 10h30.

Catarinense Infantil (Sub-15):
Concórdia x JEC – Estádio Domingos Machado de Lima, sábado (18 de agosto), às 13h30.

Catarinense Juvenil (Sub-17):
Concórdia x JEC – Estádio Domingos Machado de Lima, sábado (18 de agosto), às 15h15.

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *