bolsas_estudo

Balanço da Base: Sub-14 conquista terceira vitória consecutiva

Balanço da Base: Sub-14 conquista terceira vitória consecutiva
Balanço da Base: Sub-14 conquista terceira vitória consecutiva

 

As categorias de base do JEC tiveram mais um final de semana de jogos. Três partidas movimentaram o sábado dos garotos do Morro do Meio e o saldo foi positivo, o Tricolor conquistou duas vitórias e um empate, tendo um final de semana de invencibilidade.

Na manhã do último sábado, 18, o Sub-14 do JEC entrou em campo pelo Citadino da cidade. O adversário, era o Grêmio de Joinville. Após duas goleadas nos primeiros jogos, a confiança dos meninos estava em alta e eles queriam manter os bons resultados, e conseguiram. Jogando com o mando de campo ao seu favor, eles derrotaram a equipe visitante pelo placar de 3×0, chegando a marca de 13 gols marcados e nenhum sofrido. O Sub-14 se mantêm invicto na competição até o momento.

As equipes Sub-15 e Sub-17 viajaram até Concórdia para encarar os donos da casa, pelo returno do Catarinense das suas categorias. O time infantil conseguiu um resultado importantíssimo, vencendo o Galo do Oeste por 3×0. Luiz Guilherme, duas vezes, e Gabriel Pereira anotaram os gols do Tricolor. Já a equipe juvenil, não conquistou a vitória, mas arrancou um importante empate fora de casa, o placar da partida foi de 1×1. Isaac foi o autor do gol joinvilense.

Confira as próximas partidas: 

Citadino Sub-14:
S.E Irineu x JEC – CT do Irineú, sábado (25 de agosto), às 10h30.

Catarinense Infantil (Sub-15):
JEC x Figueirense – CT Morro do Meio, sábado (25 de agosto), às 13h30.

Catarinense Juvenil (Sub-17):
JEC x Figueirense – CT Morro do Meio, sábado (25 de agosto), às 15h15.

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *