Bairro Guanabara tem abastecimento de água comprometido nesta segunda-feira

A Companhia Águas de Joinville informa que, devido a um vazamento na rua Santo Agostinho, o bairro Guanabara sofrerá interrupção no abastecimento de água nesta segunda-feira (3).

A previsão é que o abastecimento na região seja restabelecido no início da tarde, com normalização na noite de hoje.

 

Bairro Guanabara tem abastecimento de água comprometido nesta segunda-feira (Foto: Divulgação)

 

ETA Piraí tem parada programada para essa terça-feira

Na terça-feira (4/1), haverá paralisação temporária da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Piraí, unidade que abastece 25% de Joinville. O motivo é a realização de obras de manutenção preventiva no sistema de abastecimento de água.

Devido à parada programada, bairros atendidos pela estação, localizados nas zonas Oeste e Sul da cidade, devem ter o abastecimento comprometido a partir das 5h. A previsão é que a ETA seja religada às 14h do mesmo dia.

As regiões mais baixas e próximas à estação terão o abastecimento normalizado ainda na terça-feira, algumas horas após a religação da ETA. Bairros mais afastados e regiões mais altas devem ter o fornecimento de água restabelecido ao longo de quarta-feira.

A Companhia Águas de Joinville reforça a necessidade de caixa-d’água e do consumo consciente. Mais informações pela Central de Atendimento, pelo telefone 115.

Os bairros afetados serão: Vila Nova, Nova Brasília, Morro do Meio, São Marcos, Glória, Anita Garibaldi, Floresta, Itinga, Profipo, Santa Catarina, Boehmerwald e Zona Industrial Norte.

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *