Bairro Boa Vista arrecada quase 1 tonelada de alimentos para JEC Solidário

O domingo da torcida tricolor há muitas semanas não têm sido o mesmo. Sem bola rolando por causa da pandemia da Covid-19, o torcedor do Coelho agora está dando show de solidariedade. Na manhã deste domingo (19), os moradores do bairro Boa Vista doaram 985 kg de alimentos não perecíveis para o JEC Solidário, campanha promovida pelo clube para arrecadar mantimentos.

 

Bairro Boa Vista arrecada quase 1 tonelada de alimentos para JEC Solidário
Bairro Boa Vista arrecada quase 1 tonelada de alimentos para JEC Solidário (Foto: Lucas Hofmann)

 

A caminhada teve início no Supermercado Arco-Íris, na rua Albano Schmidt. Depois, percorreu algumas das principais ruas do bairro da zona Leste joinvilense. Foram quase duas horas de ação, comandada por um trio elétrico que pedia doações à população. A ação deste domingo contou com o apoio da Bem Protege, que também é patrocinadora do Tricolor.

Nos próximos dias, os mantimentos serão distribuídos. Os nomes das entidades ajudadas serão divulgados no site e também nas redes sociais do Coelho. No total, somando a edição número no bairro Costa e Silva e o drive-thru da venda de máscaras na Arena, foram 2.152 kg arrecadados pela torcida jequeana.

 

 

Confira a transmissão ao vivo do evento no bairro Boa Vista:

 

 

 

 

 

Por: Assessoria de Imprensa do JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

 

 

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *