canal_cidade

Atleta joinvilense na Seleção Brasileira Sub-17

Atleta joinvilense na Seleção Brasileira Sub-17
Atleta joinvilense na Seleção Brasileira Sub-17

 

A Seleção Brasileira sub-17 foi convocada nesta segunda-feira, 04, e entre os 26 nomes convocados do técnico Guilherme Dalla, esta o joinvilense Guilherme Cachoeira, que atualmente joga no São Paulo.

O atacante Guilherme é natural de Joinville, onde começou nas categorias de base do JEC, e disputa uma vaga entre os 23 atletas que irão vestir a camisa da Seleção Brasileira no Sul-Americano, que acontece no Peru em março.

O jovem atleta é filho de Marcos Roberto Silveira e Rosane Cachoeira, e completa 17 anos em março. Guilherme começou com sete anos na escolinha do JEC, na unidade do Profipo, e desde então disputou várias competições e títulos com a camisa do clube, entre eles a Copa Santa Catarina Sub-12, campeonato Citadino Sub-13, Sub-14 e Sub-15. Em 2016 disputou a Copa EFIPAN (maior torneio da América Latina da categoria) pelo JEC, sendo o único atleta do estado a fazer parte da seleção da competição.

Guilherme Cachoeira se apresenta na próxima sexta-feira, 08, na Granja Comary, em Teresópolis, onde serão 15 dias de trabalhos até a lista final dos convocados, que sairá no dia 22 de fevereiro.

 

Mais notícias

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *