Atacante Gustavinho acerta com o JEC pelo restante da temporada

O atacante Gustavinho chegou ao Joinville nesta semana e vai reforçar o elenco para a disputa da Série D do campeonato brasileiro. O jogador de 27 anos estava na Penapolense e chega com contrato definitivo até fevereiro de 2021.

 

Atacante Gustavinho acerta com o JEC pelo restante da temporada (Foto: Divulgação)
Atacante Gustavinho acerta com o JEC pelo restante da temporada (Foto: Divulgação)

 

Experiente, o atleta já passou por vários clubes do futebol brasileiro, entre eles o Santo André, o ABC, o Sampaio Corrêa e o CSA, onde conquistou a Série C do campeonato brasileiro. No futebol catarinense já defendeu as cores do Inter de Lages, do Barra e do Operário de Mafra.

“Só tive boas referências do clube e da cidade. A minha expectativa é muito boa. Venho com a confiança de que o Joinville é um clube grande e de poder fazer um bom trabalho e ajudar o JEC a atingir seus objetivos”, afirmou o atleta em sua apresentação.

Confira fotos do atleta no Flickr do JEC

Gustavinho já está treinando no CT Vilson Florêncio e está a disposição do técnico Fabinho Santos para o jogo-treino de sexta-feira (11), diante do Novo Horizonte.

 

 

Ficha técnica

Nome: Gustavo Alexandre Barbosa do Nascimento
Idade: 27 anos
Posição: atacante
Clubes na carreira: Caldense, Santo André, ABC, Anápolis, Operário, Inter de Lages, Mirassol, Veranópolis, CSA, Taubaté, São Bernardo, Confiança, Sampaio Corrêa, Barra, Luverdense e Penapolense
Títulos: Brasileiro Série C 2017

 

 

 

Por: Assessoria de Imprensa do JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *