Associados ACIJ têm acesso ao plano de saúde empresarial Clinipam

 Associados ACIJ têm acesso ao plano de saúde empresarial Clinipam
Associados ACIJ têm acesso ao plano de saúde empresarial Clinipam

 

 

A Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) fechou contrato com a operadora de saúde Clinipam. Associados poderão ter acesso a modalidade empresarial, também disponível para colaboradores e dependentes com abatimento mínimo de 5%. É possível contratar o convênio para duas até 500 vidas, neste caso, com maiores percentuais de descontos.

Atendimentos de urgência e emergência, bem como, internações e cirurgias, serão realizados no Hospital Dona Helena; o convênio também cobre obstetrícia. Exames e procedimentos ambulatoriais podem ser realizados na rede credenciada ou na sede da Clinipam, na rua Blumenau, 1215, no bairro América, em Joinville. Consultas, por exemplo, na própria unidade custam apenas 15 ou 22 reais. Na rede credenciada 30 ou 50 reais.

Para obter o serviço, os associados precisam comprovar o vínculo com a entidade por meio da “declaração de empresa associada” e a aquisição é realizada por meio de um corretor membro do Núcleo de Corretores da ACIJ. É possível optar pela modalidade empresarial de duas a 500 vidas. O plano cobre Joinville e região Norte catarinense e Curitiba. Somente atendimentos de urgência e emergência possuem atendimento nacional.

 

 

Clinipam

A Clínica Paranaense de Assistência Médica (Clinipam) foi fundada em 1983 com sua primeira unidade de atendimento funcionando desde 1986 e o primeiro hospital em 1998. Recentemente foi vendida ao Grupo Notre Dame Intermédica (GNDI). Também atende as cidades de Blumenau, Gaspar, Indaial, Itajaí e Jaraguá do Sul. A parceria com a ACIJ iniciou ano passado e foi consolidada em janeiro de 2020.

 

 

 

Por: ACIJ

Mais notícias

Educa Mais Brasil

 

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *