Associação Empresarial de Joinville migra cursos, palestras e eventos para o ambiente digital

As reuniões presenciais do Programa Gestão Compartilhada mudaram de local. O ambiente agora é virtual, pelo instagram da Associação Empresarial de Joinville (@acij.joinville). De terça a quinta-feira, 19, 20 e 21, das 8h às 9h, é possível acompanhar os debates sobre aprimoramento no trabalho, liderança e comunicação voltada para resultados.

 

 

Para compartilhar as boas práticas das empresas de Joinville são convidados profissionais de companhias que interagem com uma consultora. “Sempre existe um jeito melhor de fazer o que está sendo feito” é o tema desta terça-feira, 19, das 8h, às 9h, com a consultora empresarial Luana Peixoto. Na ocasião serão apresentadas ferramentas para melhoria nos processos de trabalho.

 

“Liderança em tempos de incerteza”, com o especialista em transformação cultural, Renato Lavas, abordará o impacto da mudança no comportamento das pessoas, as principais necessidades das equipes e as ações para líderes priorizarem neste momento em que a comunicação digital se fortalece. Será na quarta-feira, 20, das 8h às 9h.

 

 

“Comunicação assertiva para potencializar resultados” é o tema de quinta-feira, 21, das 8h às 9h. A especialista em comunicação empresarial, Suzana Carvalho, vai abordar como as conexões com pessoas podem contribuir para alavancar projetos e concretizar sonhos. Assista as lives pelo instagram @acij.joinville.

 

Videoconferências

Para auxiliar associados e a comunidade a dar sequência nos negócios em meio à pandemia da Covid-19, os Núcleos Setoriais da ACIJ também têm promovido um ciclo de debates virtuais pela plataforma Google Meet. Semanalmente, de segunda a quinta-feira, das 19h às 20h, especialistas convidados dialogam com os participantes sobre as mudanças no mercado. Os temas abordados passam por gestão de pessoas, legislação trabalhista, finanças, desenvolvimento pessoal, entre outros. As reuniões são ao vivo e podem ser acompanhadas pelo endereço: link bit.ly/webinaracij.

 

Capacitação em sala virtual

Em 2019 o setor de capacitação da ACIJ promoveu 4.330 palestras e cursos gratuitos e pagos. Atualmente, as atividades migraram para o ambiente digital, mas como vantagem, é possível fazer de casa ou pelo smartphone. Há seis cursos online agendados e para participar é preciso se inscrever antecipadamente; no dia da capacitação a pessoa recebe o link por e-mail para acessar a sala virtual. Confira toda a programação em www.acij.com.br/agenda.

 

 

 

 

Por: ACIJ

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *