Arena Kaiser traz futebol de várzea, arte e música para Blumenau durante as finais da Taça Kaiser

Arena Kaiser traz futebol de várzea, arte e música para Blumenau durante as finais da Taça Kaiser
Arena Kaiser traz futebol de várzea, arte e música para Blumenau durante as finais da Taça Kaiser

Evento será realizado no próximo dia 25 de janeiro na Sede

No próximo dia 25, a Kaiser, cerveja pertencente ao Grupo HEINEKEN no Brasil, realiza em Blumenau a Arena Kaiser, evento que reúne futebol de várzea, arte e música. Iniciativa voltada às comunidades e sede de times de futebol de várzea que disputam a Taça Kaiser, a Arena tem como objetivo reunir as torcidas dos times que que não poderão estar presentes em Belo Horizonte, onde é realizado o torneio.

Para que as comunidades consigam se reunir e torcer em uma só voz por seus times locais, os jogos da Taça Kaiser serão transmitidos ao vivo nos telões instalados nas Arenas. Como grande vencedor dos campeonatos regionais de Blumenau, o Salto do Norte vai disputar com as equipes do América (Uberlândia) e Gaúcho (Santa Cruz do Sul) uma vaga na grande final.

Além disso, a Arena Kaiser de Blumenau terá atrações culturais, como shows da Banda Folclórica Verrückte, do Economo do Clube e DJ Erlon, arte urbana com grafites e opções gastronômicas regionais.

Sobre a Taça Kaiser

A Taça Kaiser está em sua segunda edição, e reúne elementos característicos do futebol de raiz como raça, emoção e diversão. O torneio põe em disputa os vencedores dos campeonatos locais de futebol de várzea. São eles: Vasco, do Torneio Corujão (Belo Horizonte/MG); Fortaleza, da Liga Amadora da Capital, de Curitiba (PR); Salto do Norte, do Campeonato Regional da Liga Blumenauense de Futebol, de Blumenau (SC); Tupiniense, da Copa Itatiaia, de Belo Horizonte (MG); América, da Liga Amadora de Uberlândia (MG); e Gaúcho F.C., que ganhou a Copa Master Kaiser Afasc, de Santa Cruz do Sul (RS).

Serviço: Arena Kaiser Blumenau
Data: 25 de janeiro
Local: Sede do Salto do Norte
Endereço: Rua Francisca Krenkel N 18 Salto do Norte Blumenau/SC
Horário: 9h30 às 18h

do Salto do Norte, onde a comunidade poderá acompanhar em telões as disputas das semifinais do campeonato.

 

 

 

Por: RPMA Comunicação

Mais notícias

Educa Mais Brasil

 

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *