canal_jec

Apresentação: Zé Teodoro

Apresentação: Zé Teodoro (Foto: JEC)
Apresentação: Zé Teodoro (Foto: JEC)

 

Na manhã desta quinta-feira, 08, o Joinville Esporte Clube apresentou o seu novo treinador para a próxima temporada. Zé Teodoro, de 54 anos, conversou com a imprensa pela primeira vez na Arena Joinville. O novo treinador mostrou um perfil motivacional e que deseja tirar o máximo dos seus atletas, para trazer o apoio da torcida de volta ao clube.  Zé Teodoro acredita que é com esse força das arquibancadas que as coisas podem mudar.

“Precisamos contar com o apoio de todos. Chegou o momento da gente dar um basta em tudo de ruim e pensar no crescimento, dando um passo de cada vez. Vamos valorizar  a casa, dar uma atenção especial aos jogadores formados na base. A coisa não pode ficar pior do que está. É preciso tomar um rumo, chegou a hora”, disse.

Zé Teodoro tem auxiliado Agnello Gonçalves na montagem do elenco. Os dois buscam um perfil de jogadores que tenham o desejo de dar tudo pelo clube, com vontade de modificar o momento e que sejam reativos em campo, com bagagem para auxiliar os garotos da base a se adaptarem no elenco profissional. Mas, o treinador não escondeu a dificuldade que o clube encontra nesse momento.

“Antigamente todo mundo queria jogar no JEC. Hoje, a gente encontra dificuldade. Eu sei que a cidade é grande, o time é grande, a torcida é grande. Mas não é da noite do dia que a gente vai conseguir mudar isso. Temos que usar a verdade, mas não podemos esconder o momento que estamos vivendo”, falou.

O primeiro contato do novo treinador com os jogadores deve acontecer no dia 22 de novembro, quando está marcada a representação dos atletas após o período de férias.

 

Mais notícias

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *