Após live com DJs, JEC Solidária chega a 15,2 toneladas de alimentos arrecadados

A Live Solidária do JEC, realizada no último sábado (16), na Arena Joinville, arrecadou 7 toneladas de alimentos. Os mantimentos foram direcionados para o projeto JEC Solidário, que, com as doações deste final de semana, superaram a marca de 15,2 toneladas de alimentos; os donativos estão sendo distribuídos para associações de moradores, instituições beneficentes e grupos que distribuem refeições a moradores de ruas.

 

Hino do JEC remix – por Stereo Wave

 

Sete entidades foram beneficiadas com as doações do último sábado: o Centro de Atendimento às Famílias Carentes Semente do Futuro, as associações de moradores do bairro Itinga, Comasa, Ana Julia (Paranaguamirim), Jativoca, Nossa Senhora Aparecida (Petrópolis) e Jarivatuba. As entregas foram realizadas na tarde desta segunda-feira, na Arena, por meio da diretoria social e de comunicação do JEC, comandadas por Karpanno Mello e Charles Fischer, respectivamente.

A Live Solidária contou com as doações de grandes empresas joinvilenses, como Red Horse, Orbenk, Steil Materiais de Construção,Metronorte, Atele Internet e Água Mineral Vila Nova. Somada a doações realizadas pela torcida durante a transmissão ao vivo, sete toneladas de alimentos foram arrecadados.

Somados aos 8.198 kg doados desde o dia 9 de abril, com diversas ações em bairros, drive-thru e postos de coleta, o projeto JEC Solidário chegou a marca de 15.198 kg de mantimentos arrecadados.

 

 

 

 

Por: Assessoria de Imprensa do JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *