Álvaro Cauduro é Cidadão Honorário de Joinville

Álvaro Cauduro é Cidadão Honorário de Joinville
Álvaro Cauduro é Cidadão Honorário de Joinville

 

 

O Plenário da Câmara de Vereadores superlotou na noite de quarta-feira (2/10) para a entrega do título de Cidadão Honorário de Joinville ao advogado e presidente da Sociedade Harmonia-Lyra, Alvaro Cauduro de Oliveira.

Os discursos de reconhecimento enalteceram o trabalho profissional e as ações do homenageado em prol da cidade que escolheu para viver. Nascido em Porto Alegre em 1957, Alvaro Cauduro veio para Joinville em 1981, onde formou-se em Direito, fez carreira profissional e se destacou em iniciativas no setor cultural.

Apaixonado por ópera, Cauduro foi presenteado em três momentos da sessão especial por apresentações do barítono Douglas Hahn.

 

“Tive muita sorte”

Alvaro faz homenagem especial à esposa, Sheila

“Este título tem um valor inestimável para mim”, agradeceu Cauduro. “Somos fruto de um conjunto de eventos aleatórios: das condições em que nascemos, das oportunidades e das encruzilhadas da vida. Eu tive (e tenho) muita sorte. Pelo ambiente familiar estruturado onde nasci e cresci, pela mulher com quem me casei, pelos três filhos, pelos seis netos, por ter vindo para Joinville, pelas pessoas que me acolheram e me abriram as portas”, destacou o mais novo Cidadão Honorário de Joinville.

O prefeito Udo Döhler prestigiou a sessão especial e afirmou que o fato de a Câmara estar superlotada mostrou o quanto Alvaro Cauduro é querido e respeitado em Joinville. O vereador Natanael Jordão foi o proponente da homenagem.

 

 

Por: CDL Joinville

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *