Ajustando os termos

“Do que eu estou vendo hoje, do que estou sentindo, do trabalho feito, acredito eu que vai se tornar, no lugar do Joinville, um dos cinco grandes.” DIAS, Waguinho

Pedi pro meu amigo Anderson Miranda, me enviar os dados dos confrontos entre Joinville e Brusque. Foi a forma mais cordial que encontrei de responder a declaração, pra não dizer piada, do Waguinho Dias, por que seria completamente injusto argumentar mostrando nossa sala de troféus.

E se quisermos dividir esses dados por estádio, veremos que aqui na maior cidade de Santa Catarina, os números deixam ainda mais claro o quão o ex treinador do time do vale equivocou-se feio.

Não quero aqui iniciar qualquer tipo de rivalidade, a intensão aqui é apenas corrigir os termos utilizados. É lógico que o Brusque vive uma ótima fase, e isso lhes credencia a ESTAR MELHOR, que o Joinville, e nada mais! Fizeram por merecer e que continuem prosperando com seu belo trabalho. Agora seu Waguinho Dias, antes de querer tomar nosso lugar no dito G5 de SC, seria interessante equivaler-se em títulos, pelo menos estaduais! E para isso precisaria de pelo menos uma década de total soberania em Santa Catarina. Ou seja, vai demorar um pouco.

Bom jogo pra nós amanhã e que vença o melhor! Se for vocês, não será surpresa, por que no atual realmente é isso que vocês vem mostrando e somente isso.

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *