Ajorpeme realiza eleição da chapa 2021

No dia 26 de novembro, a Ajorpeme, maior comunidade empreendedora do Norte de Santa Catarina, realizará a eleição para definir a diretoria da gestão 2021.  Este ano, apenas uma chapa concorre. O advogado Leonardo Santana é o candidato à presidência. Ele é um dos fundadores do escritório Silva Santana & Teston Advogados. Leonardo participa da Ajorpeme desde 2016 e já atuou na entidade como diretor da Uniajo, vice-presidente de Eventos, vice-presidente Comercial, Comunicação e Relacionamento com Associado e vice-presidente de Núcleos e Negócios.

 

Ajorpeme realiza eleição da chapa 2021
Ajorpeme realiza eleição da chapa 2021 (Foto: Divulgação)

“Após um ano muito difícil, minha expectativa é que 2021 seja de muito trabalho e conquistas para a Ajorpeme e seus associados. Com o apoio da nossa equipe interna super dedicada e das nossas lideranças engajadas, vamos continuar trabalhando em prol dos empresários, auxiliando-os no retorno de suas atividades normais e no crescimentos de seus negócios. Com a união de todos, voltaremos a crescer e gerar mais emprego e renda para nossa região”, afirma.

A empresária Mari Batista é a candidata à presidência do Instituto Ajorpeme. Ela é fundadora da Mari Batista Gestão & Negócios e diretora da RHF Talentos – Unidade de Joinville. Mari ingressou na associação em 2013 e já ocupou os cargos de presidente do Núcleo de Gestão e Pessoas, diretora da Uniajo e vice-presidente do Instituto Ajorpeme.

Para 2021, ela espera dar continuidade aos projetos que foram paralisados pela pandemia: “Muitas iniciativas como o projeto Miniempresa, não foram realizadas este ano em função do contexto atual. Queremos retomar essas atividades e investir em cursos e palestras que vão preparar os jovens para o mercado de trabalho. Também vamos seguir com as ações de sucesso, como o E-Lixo, mutirão para arrecadação de lixo eletrônico”.

A votação é aberta para todos os associados e acontece na sede da Ajorpeme, em Joinville, na Rua Urussanga – 292, entre 8h e 19h.

 

 

Por: Karoline Lopes

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *