ACIJ inclui abertura da Almirante Jaceguay entre projetos que entregará ao Estado em novembro

A abertura da rua Almirante Jaceguay foi incluída no pacote de projetos executivos que a ACIJ entregará ao governo do Estado no dia 16 de novembro. São dois lotes do trecho urbano, da BR-101 até a rua Blumenau.

 

ACIJ inclui abertura da Almirante Jaceguay entre projetos que entregará ao Estado em novembro
ACIJ inclui abertura da Almirante Jaceguay entre projetos que entregará ao Estado em novembro (Foto: Divulgação)

 

O anúncio foi feito na reunião desta segunda-feira, dia 14 de setembro, do grupo de trabalho que está viabilizando o Eixo de Desenvolvimento Norte, conjunto de obras de infraestrutura na região do Distrito industrial de Joinville.

Participaram da reunião os secretários estaduais da Fazenda, Paulo Eli, e do Desenvolvimento Econômico, Rogério Siqueira, representando o Governo do Estado; o prefeito Udo Döhler e os secretários Rafael Bendo (Sepud) e Caio Pires do Amaral (Sama), representando o Município; e o presidente Marco Antonio Corsini, o vice Marcelo Hack e o diretor executivo Marcos Krelling, representando a ACIJ. Também estiveram presentes representantes da Azimute, empresa que está desenvolvendo os projetos.

A ACIJ já havia confirmado a entrega de dois projetos: o do elevado da Hans Dieter Schmidt/Edgar Meister sobre a rua Dona Francisca e o da abertura do Eixo K. Soma -se a eles, agora, o da Almirante Jaceguay. “A iniciativa da ACIJ é uma parceria com o poder público para garantir os projetos em tempo de incluir as três obras no orçamento de 2021”, afirmou o presidente da ACIJ, Marco Antonio Corsini.

“São obras fundamentais para o futuro da cidade”, definiu o prefeito Udo Döhler.

O secretário Paulo Eli reiterou a importância dos projetos para o desenvolvimento da região. “Vamos trabalhar em conjunto para lícitar as obras ainda neste ano”, concluiu.

O Eixo de Desenvolvimento Norte inclui ainda outros dois projetos: a revitalização da Edmundo Doubrawa e a duplicação do trecho urbano da rua Dona Francisca.

 

 

Por: ACIJ

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *