catolica

Acadêmicos da Católica SC contam com parcerias para financiamentos

A Católica de Santa Catarina tem parceiras com empresas privadas que possibilitam financiamentos para seus acadêmicos. Por meio dos programas, os alunos podem ter acesso ao apoio financeiro necessário para assegurar o acesso a uma formação de qualidade.

 

Acadêmicos da Católica SC contam com parcerias para financiamentos
Acadêmicos da Católica SC contam com parcerias para financiamentos (Foto: Reprodução/Internet)



Pravaler

O crédito universitário Pravaler (https://www.pravaler.com.br/ies-rve/?ies=684&utm_source=lp_ies&utm_medium=lp_ies&utm_campaign=LP_CATOLICASC) oferece uma forma de pagamento fácil de contratar, rápida e sem burocracia. Com o Pravaler, é possível conseguir reduzir o valor das mensalidades, com um parcelamento maior, sem juros ou multa. O estudante paga parte do valor das mensalidades durante o curso e uma parte, depois da formatura.

Quem contrata o financiamento do PraValer precisa já estar matriculado no curso escolhido. A instituição vai fazer uma análise dos dados e tem até 90 dias para responder ao pedido, mediante a confirmação de dados acadêmicos, matrícula, além de valores e assiduidade no pagamento das mensalidades.

A contratação é semestral e pode ser realizada a qualquer momento do curso. Não é preciso ter conta em banco, ter concluído o ensino médio em escola pública e nem ter feito o Enem para participar. Também não há limite de vagas. Além da graduação, o benefício pode ser utilizado para financiar cursos de nível técnico e cursos de pós-graduação, MBA, mestrado e doutorado.

Credies

Durante o período de estudos, o acadêmico pode pagar apenas uma parte da mensalidade, o restante do valor é com o crédito universitário Credies (https://www.fundacred.org.br/site/frame-simulador/?ies=1979). Depois da data prevista para a conclusão do curso ou fim do vínculo com a instituição de ensino, o estudante restitui os valores contratados em parcelas.

Católica Facilita

Imprevistos acontecem e, caso o estudante tenha algum ao longo da jornada universitária, pode contar com o Católica Facilita. O serviço posterga as mensalidades para pagamento após a formatura, sem juros. A quantidade de parcelas para pagamento será a mesma quantidade de parcelas prorrogadas na ocasião.

 

 

Por: Católica SC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *