
A Companhia Águas de Joinville informa que o abastecimento na cidade está praticamente normalizado. Apenas a região do bairro Costa e Silva e áreas mais altas da zona Sul podem sentir a diminuição da pressão da água no decorrer desta segunda-feira (6).
A recomendação da Companhia é para que, quem não foi abastecido durante a noite deste domingo, entre em contato pelo telefone 115 ou pelo site e informe a falta de água e solicite o abastecimento pelo caminhão-pipa.
Na última sexta-feira (3), 65% da cidade enfrentou problemas de falta de água por causa de dois vazamentos na rede de distribuição. Para que os consertos pudessem ser realizados, a Estação de Tratamento de Água (ETA) do Cubatão teve de ser paralisada, provocando o desabastecimento.